sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta-Feira 28 de Outubro de 2009- 14h 16min

Postado por Stardoll-Truques às 09:16
Gente olha que lindo que um amigo escreveu para mim, porque eu vou viajar!

Vós partirás e meu coração congelará.
Meu pensamento florescerá, pois a saudade o tomará conta.
Já meus pulmões pararão de funcionar,
Pois não há mais o porquê de viver,
Se me perguntar quem sou eu responderei que sou o vazio,
Já que tudo que me importa na vida se foi,
Foi para longe de mim.
Meu cérebro continuará funcionando,
Pois as lembranças me virão à mente,
Os momentos bons que vivi com as pessoas mais importantes na minha vida,
Que agora se foram para longe de mim.
A minha face terá uma emoção indagável, questionável e irreconhecível,
Pois minha vida se acaba, as lembranças tomam conta de mim,
Não sei se isso é triste ou feliz, e perguntas me virão a mente:
Quem sou eu?
Como estou?

Nossa gente, achei maravilhoso e por isso decidi colocar aqui para vocês verem!
Gostaram? Porque eu AMEI!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Sexta-Feira 28 de Outubro de 2009- 14h 16min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal