terça-feira, 27 de outubro de 2009

Terça-Feira 27 de Outubro de 2009- 12h 38 min

Postado por Stardoll-Truques às 07:48
Oi pessoal! Hoje nem fui na escola, porque pela manhã estava me sentindo um pouco mal, não sei estava meio enjuda, e até um pouco febril. Mas agora já melhorei bem, e minha mao falou que vou ter que ir para o Inglês, também já faltei de mais! E nem to ligando tanto de ir para o Inglês não...Preciso contar para a Ju (PESSOALMENTE!) o que aconteceu, porque eu já contei para ela do gato, mas só por MSN, o que não dá para agente ficar falando muitos detalhes, que é o principal!
A e a Ju me contou que na escola dela tem umas meninas achando que o Diário é dela, acho que é porque , por coincidência, ela também paquera um menino masi novo...Mas tipo, apenas paquera e essas meninas achram que o Diario era dela. Ela ta SUPER preocupada, por falou que o pessoal está comentando e disse para mim que se continuar eu vou ter que excluir o Amado-Diário, o que eu não quero que acontessa NUNCA! isso não pode acontecer só porque as meninas chatas ficam falando, de coisas que nem sabem!
Como já disse o diário não é da Ju ( do ST), eu sou apenas amiga dela. E como na vida de muitas meninas, muitas coisas são parecidas... Paquerar meninos mais novos, ler o mesmo livro, fazer ingles no mesmo lugar e muitas outras coisas! Quem não tem várias coisas em comum comigo? Eu mesma já li varios comentario flando que as pessoas se identificam comigo e acho isso Normal!
Bom gente tenho que ir almoçar!

Beijos A Menino do Diário Secreto!

0 comentários on "Terça-Feira 27 de Outubro de 2009- 12h 38 min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal