segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda-Feira 26 de Outubro de 2009- 13:01 ( Muitas Novidades!!)

Postado por Stardoll-Truques às 08:01
Ai Gente que saudade de escrever! Que saudade de vocês, minhas queridas leitoras!
AI GENTE VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE ACONTECEU!!!!!!!!
Ontem sai com as minhas amigas para ir em uma balada, olha isso de domingo!E la´tava cheios de gatinhos, vocês não tem idéia!E tipo assim, varios desses gatos começaram a me dar bola gente! E vocês não tem nem ideia de como eles eram! Era um mais bonito que outro! E é claro que acabaram pedindo para ficar comigo....e gente, como recusar?
EU FIQUEI COM UM MENINO BB!
Exatamente, BB (babante).Haha. Gente quando a Ju ( do ST) ver isso, ela vai me matar, porque eu já cheguei até a jurar para ela que só ficaria com um menino que eu fosse amiga, conhecesse muito bem e fosse bonito ( so essa parte de ser bonito que está OK).
Estou olouca para contar para ela, Terça-Feira eu vou contar, pois vamos nos ver no ingles...Nossa to super anciosa para contar!
E gente voc~es não tem ideia, depois desse beijo fiquei muito amarrada no Gato, e ele é muito fofo, não para de me mandar mensagens no celular, no orkut e tudo mais! Ele é um lindo!
Amei conhecer esse garoto! Amei ter ficado com ele! Amo ele!
Agora já esqueci de Principe, de Menino do Onibus...de todos!
Só tenho olhos para o Gato!
O principe é masi bonito que ele, também né co aqueles OLHOS AZUIS, CABELO LOIRO E SORRIZO PERFEITO...Nossa vai ser dificil superar!
Nossa não sei se ele já pois aparelho, porque o dente dele é PERFEITO!
Tá...mais vamos deixar o Principe para lá e pensar no LINDO, PERFEITO, E MARAVILHOSO Menino que EU Fiquei no domingo!
Nossa e a pegada desse menino então! PERFEITA! Tudo bem que foi a unica pegada que eu já senti, mas eu achei otima! Haha...

Nossa hoje não sei se eu to trizte ou muito animada por causa do meu beijo de ontem, mas só sei que fui muito mal nasminhas provas!
Hoje tive prova daquele livro que eu estava lendo sabe? E eu nem tinha acabado de ler, então fui MUITOOOOOOOOO mal! E olha que coinsidencia, a Ju também tava lendo o mesmo livro que eu, só que a prova dela só vai ser na sexta...olha que sortuda????
E Olha que chata ela, conseguiu bater meu recorde de bambole! Também ficou NOVE MONUTOS! Eu quase deu um soco nela! Haha...

Pessol vou almoçar! E depois posto mais coisas! Mais não vou poder ficar muito tempo, porque hoje eu tenho que estudar para a prova de Portugues e Geografia que vão ser amanha! E além de tudo tenho Ballet e Academia( eu comecei...UHUUUL)...

Beijos A Menina do Diario Secreto!

1 comentários on "Segunda-Feira 26 de Outubro de 2009- 13:01 ( Muitas Novidades!!)"

J&J on 26 de outubro de 2009 às 09:39 disse...

ah então você deixou de ser BV ? como foe pra você o primeiro beijo ?

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal