quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quinta-Feira 22 de Outubro de 2009- 13:13 ( UHUUL)

Postado por Stardoll-Truques às 08:19
Nossa que demais escrever nesse minuto, 13:13 ( namorarás)....Haha. Gente vocês não sabem o que descobri hoje! Acho que meu primo não é mais BV, eu é que estava enganada! Hoje ele veio falar comigo no MSN, uma coisa que é raríssima, ai eu perguntei como andavam as paqueras e ele falou que nada de namoro, ai eu perguntei para ele sei, só ficar né? E ele falou é...Não é nada muito concreto, tipo mais acho que ele já ficou sim. Ele não é bonito, mais tem piores, e tem tanta menina querendo ficar com qualquer um que ele tem como arrumar uma sim! Haha...
Bom gente daqui a pouco tenho que ir para o Inglês e pois acho que vou para a casa da minha amiga estudar, amanha tenho prova de História.
A e vocês não sabem o sufoco que eu passei hoje, estava na aula de Geografia fazendo prova, e quando eu vejo tem um exercício que vai precisar consultar o livro, só que... CADE O MEU LIVRO? Não tinha levado, e os exercícios com consulta valiam 4 pontos na prova, e não dava mesmo para não consultar. Sorte que depois de muitas gente insistir a professora deixou agente pegar livro emprestado, se não teria tirado 3 na prova!
Bom gente, por agora é só!

Beijos A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Quinta-Feira 22 de Outubro de 2009- 13:13 ( UHUUL)"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal