domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo 18 de Outubro de 2009- 13h e 44 min

Postado por Stardoll-Truques às 09:20
Oi gente! Acabei de chagar na casa da minha avó, acho que hoje vai ter briga! Meu pai ta muito nervoso e sempre que ele ta assim surge alguma discussão. Nossa e vocês não sabem, adicionei o Menino do Ônibus no Facebook, e é claro, ele me aceitou! Adimito fiquei bem feliz com isso!
Hoje vou para casa da minha tia, ela mora a uns 30 min. Da minha cidade, mas para falar a verdade não estou nem um pouquinho afim de ir para lá. È MUITO chato! Eu não faço nada, meus primos nem conversam comigo e eu só fico assistindo TV e as vezes, quando o PC ta livre do uma teclada!
Acabei de ler os comentários que vocês fizeram no meu Blog, e gente fiquei mais feliz ainda!
Adorei o que vocês escreveram! Muito obrigada pelo apoio pessoal! Pena que já passou do meio dia, se não tenho certeza que iria ver 12:12 ( que significa muitas coisas te alegram.) Alias vou colar aqui os significado das horas, é muito legal, e sei que é mui bobo mas infelizmente eu até que acredito um pouco! Ai gente to MUITO feliz hoje!
01:01 • te ama
02:02 • beijos breves
03:03 • com você está quem você ama
04:04 • desencontros
05:05 • encontros breves
06:06 • foi traído / ficará em breve
07:07 • gosta de você
08:08 • hoje um jovem pensou em você
09:09 • te ignora
10:10 • junto de você está que você ama / junto de outra pensando em você
11:11 • longe de você ta quem você ama.
12:12 • muitas coisas te alegraram
13:13 • namorará..
14:14 • te odeia
15:15 • chora por você
16:16 • quer um beijo seu
17:17 • ri de você
18:18 • saudades tem de você..
19:19 • terá quem você deseja ou o que deseja
20:20 • união no amor / uma nuvem negra sobre você
21:21 • verá quem deseja
22:22 • te xinga
23:23 • te zomba
00:00 • faça um desejo e ele se realizará

Bom gente não queria acreditar nos ruins , mas fazer o que né, nem tudo nessa vida é como agente quer, e é claro existem coisas ruins sim... Se até em contos de Fada existe o lado ruim como na vida real não existiria? Isso seria impossível!
Falam em contos de fada, gostaria muito que minha vida fosse um sabia....Sonho com o meu Príncipe, alias que menina não sonha um?
Esses dias assisti um filme, é meio velho, acho que quase todo mundo já assistiu, inclusive eu á assisti varias vezes, A Nova Cinderela. É muito bom e recomendo a todas vocês, além da historia ser demais o ator é de BB ( babar, acabei de inventar! Haha...)
Gente tenho que ir almoçar depois volto a escrever!
Beijos A Garota do Diário Secreto!

Acabei de almoçar, mais acho que é só isso que tenho para contar por agora!
Depois, se eu tiver mais alguma novidade volto a escrever!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Domingo 18 de Outubro de 2009- 13h e 44 min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal