quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quarta-Feira 21 de Outubro de 2009- 15h 33 min

Postado por Stardoll-Truques às 10:45
Oi gente! Hoje demorei a escrever, é porque na verdade não nada de importante para contar!
Hoje na escola foi muito chato, tive DUAS aulas de Geografia e DUAS de Matemática! Vi o Menino do Ônibus, uhul, e também vi o Príncipe, só que hoje nem corri atrás dele para falar oi, porque ele ficou jogando bola o recreio todo e, além disso, foi embora mais cedo... Conclusão não fiz nada de bom hoje!
Acho que não vou ao NoCapricho, olha que raiva! Minha mão disse que não quer me lavar e tudo mais, fiquei com mais raiva ainda quando fiquei sabendo que o EMILIO SURITA também ia, gente é o EMILIO! Ele é MUITO, MUITO, MUITO gato! Ele é bb (babante!).
A e vocês não sabem, é coisa boba, mas vou contar, consegui ficar NOVE MINUTOS no bambolê! NOVE MINUTOS! Haha tenho orgulho de mim! Zuera!
Já fiz minha tarefa hoje, e vou ter que ler um livro muito chato para daqui OITO dias, tipo assim, o livro tem 256 paginas e é super chato. Chama Os Meninos da Rua Paulo, alguém já leu? E vou ter prova de História na sexta-feira!
AAA não agüento mais! Haha...

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

OBS.: Pessoal, POR FAVOR, continuem COMENTANDO, vocês não sabem como agente, Blogueira, fica feliz!

1 comentários on "Quarta-Feira 21 de Outubro de 2009- 15h 33 min"

stardoll on 21 de outubro de 2009 16:14 disse...

nossa adoro seu blog eu tambem bolo de alegria quanto alguen comenta XD

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal