terça-feira, 20 de outubro de 2009

20 De Outubro de 2009- 12h 30 min

Postado por Stardoll-Truques às 07:51
NOSSA TO MORTA! Ai que canseira, que preguiça de ter que ir ao inglês às 2 horas da tarde, de ter que fazer tarefa, de ter que estudar! Ontem fui dormir meio tarde, então imagina hoje como é que eu estou? No pó!
Ontem eu e a Mari ficamos conversando meia hora no telefone, e só paramos porque a bateria do meu tel. Acabou, porque se não tivesse acabado eu continuaria falando, falando e falando!
Hoje na escola corri atrás do Príncipe, mais quem disse que ele deixava eu agarrar ele? Não... Até cheguei a entrar na classe dele e correr atrás dele, mais mesmo assim ele não me deixou dar nem um beijinho nele. Encontrei o Menino do Ônibus e finalmente nos falamos um OI, mais nada de mais, nem chagamos a nos cumprimentar, mais isso já um começo! Haha, gente vou almoçar! E depois ainda tenho inglês, e antes disso tenho que dar uma lida na materia, PORQUE HOJE VAI TER PROVA! E EU NEM SABIA!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "20 De Outubro de 2009- 12h 30 min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal