sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta-Feira 28 de Outubro de 2009- 13h38min

Postado por Stardoll-Truques às 08:49
AII QUE CANSADA QUE EU TO ESTOU!
Engraçado, toda sexta-feira eu fico desse jeito, MUITO CANSADA!
Hoje vou viajar com a Linha, minha amiga. Nunca fui viajar com uma amiga, essa vai ser a primeira vez. Vamos para o rancho da ao dela, em Serra Azul, minha mãe disse que não é longe apenas uns 45 min. E a Linha disse que não tem nada para fazer lá, então vamos levar jogos e arrumar muito assunto para agente conversa! Vamos ficar quatro dias, até segunda-feira, mas hoje quando fui falar tchau para ela comecei a chorar! A eu sei que é pouco tempo, mas vou sentir muita saudade dela e do meu pai!
Vou às cinco horas da tarde, e como já disse vou ficar lá até segunda, que é feriado.
Sem brincadeira, não to agüentando nem mexer no computador, de tãããããããoooooo cansada que eu to!E olha que eu adoro mexer no computador!
Bom, acho que é só isso que tenho para contar por hoje!

Beijos A Menina do Diário Secreto!

OBS.: Desculpa não postado nada ontem, tava de castigo =/

0 comentários on "Sexta-Feira 28 de Outubro de 2009- 13h38min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal