terça-feira, 27 de outubro de 2009

Terça-Feira 27 de Outubro de 2009- 13h 13 min

Postado por Stardoll-Truques às 08:12
OMG! 13:13 DE NOVOOOOOOO!!! Será que o Gato vai me pedir em namoro?????
Ai gente espero mesmo que sim! Quero muito namorar com ele, beijar ele mais e mais!
Tirar o BV é a melhor coisa, desde que seja com a pessoa certa! Como o Gato foi para mim, ou melhor esta sendo, porque como todos falam os primeiros meses que voc~e esta junto com o garoto são os melhores, depois começa a ficar chato tanto para voc~e tanto para ele. Espero que para mim não seja assim, quero que todos os meses que agente fique junto sejam ÓTIMOS!
Daqui pouco tenho que ir para o Inglês, quero chagar mais cedo hoje para contar para Ju tudo com MUITO detalhe, e depois contar para vocês a cara que ela fez! Haha, aposto que vai ser muito engraçada. Acho que a Ju tmabém é BV, nem sei direito, só sei que ela é uma das minhas melhores amigas. É estranho, porque agente nem se vê todos os dias,só no Inglês.
Hoje minha amiga me ligou, e disse que ficou sabendo que eu tinha ficado com um garoto, e tipo eu só falei para a minha BEST da escola e paras as meninas que foram comigo na balada (onde eu fiquei com o Gato), e só pode ter sido ela que contou né. Então liguei para ela e nós brigamos feio, porque ela me disse que foi ela mesmo que contou para essa outra amiga minha, e essa outra amiga minha contou para outras CTZ! A minha tolerancia já acabou... Não to mais tão amiga assim dela, depois dessa atitude, nunca mais falo com ela. Ops, agente NUNCA pode falar NUNCA, NUNCA é muito tempo... Tá mais que seja, não vou falar com ela por um bom tempo! E vou ficar bem distânte. Fiz amizade com uma menina um ano mais nova, e com várias amigas delas e nós já até saimos juntas! Então não preciso mais a amizade da Best, que não é mais Best!Haha... ainda bem que eu NÃO fui na aula hoje, porque se eu fosse eu metia um taap na cara dela!
Bom pessoal, tenho que ir agora,ainda preciso me trocare ir para o Inglês!

AAAAA SÓ MAIS UMA COISINHAA....
Hoje o Gato me mandou uma mensagem, faz pouco tempo..Falando assim:
Minha LINDA! Cada dia que eu passo sem te ver fico com mais saudades! Vocês pode ir no clube hoje depois do inglês??
Me liga..
Beijos do seu grande amor!

Nossa é CLAROO qu eu vou, já ia mesmo sem ele me convidar, porque quase sempre eu vou...Com esse convite então, aí que eu quero mais ir!Hahah..

Beijos A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Terça-Feira 27 de Outubro de 2009- 13h 13 min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal