sábado, 17 de outubro de 2009

Apresentação...

Postado por Stardoll-Truques às 14:35
Primeiramente vou me apresentar, porém não vou falar meu nome, não quero que ninguem saiba quem sou eu, pois sou uma garota comum, como você minha leitora, e para mim e para você o que menos vai importar vai ser meu nome. Quero que saibam que isso vai ser meu diario Virtual, então vou expressar minhas emoçoes e sentimentos, gostaria de que varias pessoas acompanhassem e também gostaria muito de agradecer minha querida amiga Julia, por me fazer este "aluguel".

Tenho 13 anos e moro com meus pais, mais a maior parte do tempo fico na casa dos meu avós, pois meus pais trabalham o dia todo.Então durante o dia, logo depois da escola vou para casa da minha avó. Não almoço com os meus e só os vejo a noite. Na verdade a saudade que sinto não é muita, não porque sou insensível, mais talvez porque eles me dão tanto amor que mesmo eu os vendo apenas a noite, isso já é o suficiente! É claro que adoraria ficar com meus pais durante o dia, mas isso só seria possível se eles trabalhassem o, em minha opinião isso só vai acontecer no dia em que eles se aposentarem! Então já me acostumei... Minha família é bem pequena, por parte de pai só tenho 2 primos de primeiro grau, Marina de 8 anos e o João de 3, são idades totalmente diferentes e isso faz com que as brigas aumentem e o convívio diminua. Sou filha única e para desmentir o que muita gente fala, é péssimo ser filha única! Você fica sem ter com quer conversar e ate mesmo brigar... Por parte de mãe tenho 5 primos de primeiro grau, mais moram em outra cidade, apesar de que é apenas 30 minutinhos da minha cidade. Portanto com família pequena, filha única, tenho que ter boas amigas e principalmente aprender a confiar nelas. Ainda bem que nessa parte tive sorte, adoro minhas amigas, é claro que sempre há uma discussão, porque para falar a verdade sou muito nervosa e implicante pra caramba! E admitindo, sou mesmo muito egoísta... Ai eu sei que horrível e eu não queria nunca ser assim, mais é como deixar de piscar os olhos por uma hora, uma coisa impossível! Adoroo ficar no PC por horas, e nele que descubro os meninos mais bonitos da cidade! Sou muitooo paqueradora, adoro olhar os meninos. Mas não sou nenhum pouquinho fácil e muito menos assanhada! Para falar a verdade nunca fiquei com nenhum menino, sou BV de tudo. Nem um primo eu beijei! Podem acreditar! É claro que já teve meninos que pediram para ficar comigo, mas não deu mole, falei não na hora! Uma porque acho um absurdo sai ficando com qualquer menino, já acho errado ficar com um amigo que você nem tem certeza que gosta de você, imagina ficar um desconhecido! Meu primeiro beijo tem que ser O BEIJO, com um menino especial, não que eu apenas goste, mais ame, e ele também vai ter que me querer muito e principalmente me amar para conseguir me conquistar!
Bom mais já chega, se esqueci de falar algo sobre mim, conforme vou contando minhas historia vocês vão acabar descobrindo.

Beijinhos A garota do Diário Secreto!

2 comentários on "Apresentação..."

Lais on 21 de outubro de 2009 às 19:48 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais on 21 de outubro de 2009 às 19:50 disse...

ooi, Nossa cara, nem sei o que fala, vooc praticamente, é TUDO, parecida comigo , só tem algumas diferenças. IJSIJS, que nem, eu tenho 12 anos, tbm sou filha unica e concordo plenamente contigo, é HORRIVEL, ser filha única, todo mundo acha que é facil e é melhor, que nada, é pior ainda HSUS, e o pior de tudo é que minha mae nao pode ter filhos , mais isso nao vem ao caso (eu nao so adotada, ela fico assim depois que me teve) , dai eeu tbm era BV. a um tempo atras, perdi esse ano, e eu pensava da mesma forma que vooc, minha amiga perdeu o bv com qualquer um só pra 'perder' mesmo, eu ja acho isso ridiculo, eu sempre pensava em perder com o cara certo e tal, e até que num dia, eu reencontrei o 1 menino que eu gostei na vida, tinha uns 6 anos eu acho, dai depois de 6 anos praticamente eu vejo ele, dai eu fiquei com ele, cara foi tuuuudo! e nao me arrependo de ter esperado,ficar com alguem que vooc goste de verdade é o mais importante, e eu achei legal, porq foi o primeiro menino que eu gostei, o primeiro 'namoradinho' e o primeiro que beijei, suuper magico nao ?! UHSUHU, ook parey, parece até que esse é o meu diario e nao o seu, desculpa é que eu achei eextremamente estranho a gente ter varios gostos parecidos, aah, eu nao sou egoista (eu acho ) ,mais odeio quem mexam nas minhas coisas , isso é fato ! UUSHSUH
Espero que a gente possa se falar qqc hora, derrepente temos mais coisas incomun, beeijos ,

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal