segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19 De Outubro de 2009- 13h 50 min

Postado por Stardoll-Truques às 09:03
Nossa fui bem rápida para almoçar, como sempre! Esqueci de contar para vocês que acho que eu vou ao NoCapricho, estou muito empolgada! Mas ainda não é nada decidido, tipo eu pedi para minha mãe e ela falou que ia pensar. Mais se eu for vou ter que ir com MINHA MÃE! Olha que MICO! Mais pelo menos eu vou! Mas nem gosto das bandas que vão, melhor eu ODEIO as bandas que vão! Vou mesmo é para ver o Dudu Surita, gente sou apaixonada por ele! Ele é muito gato, simplesmente PERFEITO! Espero que minha mãe vá comigo, porque estou louca para ver ele! Também entro de vez em quando no Blog da Ju, e vi quando ela colocou uma foto dele para vocês conhecerem, mais vou por outra para quem não viu ter a chance de ver ele!
E ai,gostaram?Haha... Muito gato não é?
Vou fazer tarefa gente =( Hoje tem muita coisa, tem tarefa de Ciências, Português e Matemática, e todas GIGANTESCAS!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "19 De Outubro de 2009- 13h 50 min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal