sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-Feira 23 de Outubro de 2009- 13h 36 min

Postado por Stardoll-Truques às 08:47
Ai gente, não sei por que, mais hoje estou meio triste....acho que é porque descobri que estou realmente apaixonada pelo Príncipe, e sei que não posso gostar dele! Ele é mais novo, não tenho chance com ele e ele nunca pediria para ficar comigo...
Minhas amigas falaram com ele, ele falou que já me paquerou, na Gincana do Colégio, que foi quando comecei a paquerar ele também, mas agora não me paquera. Ele também falou que já comentou com a MÃE dele (OMG, não sei o que fazer, imagina você souber que uma menina 2 anos mais velha ta dando em cima do seu filho?). E falou também que não tem tanta vergonha de mim, o que é pura mentira. Hoje fui tentar dar um beijo nele e é claro, ele não deixou!
O problema é que estou completamente apaixonada por ele, já sabia disso faz tempo, só não queria admitir para mim mesma que era verdade! Pois como eu já disse: eu NÃO POSSO GOSTAR DELE! Estou com uma vontade louca de beijar ele! Ai gente eu to louca por ele!
Bom gente, era só isso que eu tinha para contar mesmo... A e minhas amigas estão enchendo ele, para ele me paquerar! Não sei se vai dar certo mais espero muito que sim... Ai que raiva desse meu coração desgovernado!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

4 comentários on "Sexta-Feira 23 de Outubro de 2009- 13h 36 min"

BonecadeLuxo on 23 de outubro de 2009 às 10:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BonecadeLuxo on 23 de outubro de 2009 às 10:20 disse...

Adoro seu blog..me identifico muito com ele.

Gabriel on 23 de outubro de 2009 às 10:57 disse...

eu estou apaixonada 3 gatinhos al mesmo tempo nossa é muito dificio

BonecadeLuxo on 23 de outubro de 2009 às 13:52 disse...

Não é soh vc eu tb tenho esse problema, mais o garoto é super popular, e vc sabe como eles são quando tah soh comigo é super educado e carinhoso mais quando ta com os amigos e aigas dele nem me dah muita bola...mais apesar disso ele gosta de mim e o pior.... eu gosto dele.Mais agora eu to tentando esqucer ele. ^^

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal