segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda-Feira 26 de Outubro de 2009- 13:45

Postado por Stardoll-Truques às 08:33
Voltei gente! Já fui almoçar e estou de volta!
Ai gente olha que fofo o Gato! Ele veio falar comigo no MSN, e vou olocar nossa conversa aqui para vocês verem! OBS.: Pessoal dei uma mudada na nossa conversa, mas so nos nomes, para meu nome continuar em misterio, e o dele também!

Gato diz:
oii amor da minha vida…td bom com vc?

Menina do Diário Secreto diz:

oi lindinho...tdo sim e com vc?

Gato diz:
agr ta bem melhor ..to flando com vc!

Menina do Diário Secreto diz:

shuahsuahua

Gato diz:
agente precisa combina de sai amor

Menina do Diário Secreto diz:
eh..

Gato Diz:

que dia dessa semana q vc vai pode?

Menina do Diário Secreto diz:

lindo dessa semana só sexta, sábado ou domingo... mas tem de domingo agente vai ter que volta cedo pq se não meu pai fica bravo, ele já desconfiou que agente saiu junto
Menina do Diário Secreto diz:
e n posso me eskecer de q essa semana eu tenho mta prova, e jah fui mal em 10000000!

Gato Diz:
tudo bem então...no sábado ou na sexta eu te ligo para agente ir no shopin quero muito te ver amor
Gato diz:
akele bjo q vc me deu ontem nunca mais vou eskecer, vou lembrar dele pr sempre meu anjo...eu te amo

Menina do Diário Secreto diz:

tbm te amo mto, e o q vc me deu eu tbm n vo eskecer! Vc fez meu S2 bater mais forte ontem

Gato diz:

meu S2 tbm bateu mais forte
Gato diz:
amor tenho q ir , vo pro futibol

Menina do Diário Secreto diz:

tah bom lindu beijos

Gato dz:
beijos mor te amo muito,n eskece de mim

Menina do Diário Secreto diz:
n vo eskce n tem como! Te amo mto tbm

Gente acabei de falar com ele...tipo fazem uns dois minutinhos que ele saiu! Ele não é MUITO fofo???
E ele me mandou assim no cel:
Vc é o sol das minhas manhas, o brilho das estrelas, a flor do meu jardim que nunca morerrá! E o mais inportante, vc é o sentido para o meu viver!

OLHA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Ai gente eu AMO ele demais!

Mas decha eu conta a historia direito:
Eu já conhecia ele um pouco, tipo bem pouco! Agente já tinha se visto no Clube, que eu sempre vou! E ele é amigo de um menino do Ingles, então agente já ficou junto no Clube por causa do menino do Ingles. Mas nunca fomos tão amigos... Ai domingo ( ontem) minhas amigas combinaram de sair, e eu nem sabia que ele ia. Só que quando entro na festa, dou de cara com esse menino MUIT MUITO MUITO GATOO!!
Tinha varios bonitos, uns 5 da turma dele. Ele me chamou para conversar e foi chegando mais perto de mim, falou que aquele dia no clube eu estava linda e ele ja tinha me paquerado muito, e que ele tinha muito interesse em mim! E ME AMAVA! E foi quando ele chgou mais perto, e tentatou me beijar...não tinha como eu virar a cara né? É CLARO QUE ROLOU!
Mas não me arrepando nem um pouco! Estou amando ele com todo o meu coração, e não fico em duvida quando vejo outro menino, principlamente o Principe! Que alis hoje ele faltou, e pelo que o menina da classe dele falou, ele estava doente! Mas não estou nem aí mais... Ele que se Dane! Nem vou mais prucorar ele! NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!!!!!!!Haha..

Se tiver algo para contar, mais tarde eu volto! Vou sair do PC!

Beijoss A Menina do Diario Secreto!

0 comentários on "Segunda-Feira 26 de Outubro de 2009- 13:45"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal