domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo 18 de Outubro de 2009- 17:39

Postado por Stardoll-Truques às 12:39
Gente já cheguei faz um tempo aqui na casa da minha tia e ainda bem que deu para eu dar uma teclada, porque como eu estava imaginando não tem nada para eu fazer. Meus primos nem falam comigo, o mais novo de 14 anos é um criança e acho que tbm é BV! Gente, menino BV até 14 anos, é um absurdo não é? Bom eu acho muito absurdo...menina acho que tudo bem mas menino não! A unica coisa qu3e tem para eu fazer é teclar ou assistir o jogo do Palmeiras X Flamengo, mas não gosto muito de futibol ainda mais quando não é do time que eu torço, o que sobra para eu fazer é TECLAR!
O mais chato de tudo é não ter intimidade com os meus primos, é muito chato, como eu queria poder conversar com eles e tudo mais. mas eles são uns bananas, haha!
Um é super quieto, o outro só fica no PC e o outro tem 17 anos, e nem tenho papo com ele!
Então quando venho para cá tambem me isolo! Vocês acreditam que meu primo de 14 anos estava jogando NEOPETS??????? Eu até agora estou pasma, sempre tive certeza que ele era criança mais tanto assim não!

Beijoss A Menina do Diário secreto!

2 comentários on "Domingo 18 de Outubro de 2009- 17:39"

Nathália Blank on 18 de outubro de 2009 às 13:38 disse...

ah, eu não acho um absurdo um guri de 14 ainda ser BV! Muito pelo contrário, se ele ainda não beijou ninguem é porque ainda não achou a pessoa certa. Eu acho muito pior o guri sair por ai e ir beijando qualquer uma que vê pela frente, o que vocês acham? Eu tenho 12 e sou BV, e não tenho medo de admitir, ah! sou menina HIUSAHASI.
beijos, adorei seu blog!

Lucas on 18 de outubro de 2009 às 14:40 disse...

o sabe o que eu tou achando? que você é a gabi aquela la amiga(ou irmã ou prima não lembro) da ju aquela que era do st

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal