segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19 De Outubro de 2009- 13h 02 min

Postado por Stardoll-Truques às 08:14
Acabei de chagar da escola e daqui a pouco tenho que ir almoçar. A aula hoje passou mais rápido do que eu pensava que passaria. To MUITO feliz hoje, descobri que o Príncipe ( apelido do menino mais novo que tava paquerando sabe?) não gosta mais da ridícula que ele gostava, ai gente fiquei muito aliviada ao saber disso! Mais o problema é que mesmo ele não gostando de ninguém minhas chances com ele aumentaram 1%, então quase nada!
Vocês não têm idéia de como ele é bobo, mais é lindo! Quando chego perto dele ele começa a correr, não sei se é vergonha ou se é só para fazer graça, mais também quem não teria vergonha com uma menina 2 anos mais velha correndo atrás de você para te dar um beijo e te agarrar? Haha...Tenho certeza que todo mundo! Mais por causa desses atos infantis dele não consigo conversar direito com ele nem se quer por um segundo!
To muito feliz, porque além de ver o Príncipe vi o Menino Do Ônibus!
Nossa vocês devem estar me achando super assanhada né? Porque tipo, que menina que sai correndo atrás do garoto para agarrar, beijar? EU! Haha, mais não é bem assim , ele é mais novo então nem tem tanto problema. Agora com o Menino do Ônibus eu morro de vergonha, e como agente nem é amigo nem falo oi.
Gente confesso que depois que o Príncipe me falou que esta livre, sem gostar de ninguém balancei muito! E agora acho que estou ate meio que gostando dele sabe? O problema é que eu NÃO POSSO, porque não tenho chance com ele e ele é muito filhinho de papai, tipo, conta TUDO para mãe e para o pai.Ai isso me irrita! Mais vocês não tem idéia de como eu fiquei ao saber disso! Te juro, minhas pernas até tremeram! Haha... E isso não é exagero não!
Bom gente preciso ir almoçar, porque se não meu avô vai ficar bravo!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

Aaa e para tirar a curiosidade de uma leitora do Blog, não sou a Gabi, sou uam amiga da Ju e também da Gabi!

2 comentários on "19 De Outubro de 2009- 13h 02 min"

Gabriel on 19 de outubro de 2009 às 08:30 disse...

eu xa me apaixonei assim é como se nos estivéssemos voando so de olha ele

Stardoll-Truques on 19 de outubro de 2009 às 09:43 disse...

Nossaa é exatemente assim! Ficaria horas e horas olhando para ele!
Uma vez recebi um e-mail que vc descobria se estava apaixonada....noossa foi o melhor e-mail que ja recebii...muitooomlegal. e tudo que falava era o que eu estava pensando e fazendo!
despois coloco no Blog para vcs verem!!!

Beijoss A Menina do Diário Secreto!

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal