quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quinta-Feira 5 de Novembro de 2009- 17h 24min

Postado por Stardoll-Truques às 11:22
Galera que saudade que eu estou de vocês!
E... MIL DESCULPAAAS POR FICAR SEM POSTAR DURANTE SECULOOOOOSS!!!
Desculpa mesmo galera, sei que é muito chato entrar em blog sem noticia e sem postagem nova, mas é que eu estava viajando como disse para vocês e só cheguei hoje pela manhã, mas a preguiça me impediu de escrver de manhã e só tive vontade de fazer a postagem agora. Tava morrendo de vontade de escrever, e principalmente, uma saudade imensa de vocês, minhas queridas leitoras.

Agora vou contar para vocês um pouquinho da viagem....

A viagem foi muito boa, não tinha muita coisa para fazer lá, mas agente inventava.
Um dia agente nadava, no outro agente ia para o Rio, mais é claro que só com os pais da minha amiga...
Fiz varias amigas lá... O pessoal era muito gente fina, e me deram a maior atenção, como nunca achei que receberia! As vizinhas eram todas da minha idade então deu para agente fazer bastante coisas juntas e principalmente fofocar sobre MENINOS, afinal é o que toda menina gosta de fazer não é mesmo? E olha que estranho, no meio delas eu era a UNICA que era NBV ( não bv!)... Pude dar varias dicas para elas, apesar de não ter muita experiência!

Faz tempo que eu não falo sobre o Gato, vocês lembram dele não é? Aquele menino que eu fiquei em um domingo à noite, e que eu disse que estava compeltamente apixonada.. o que foi uma mentirinha... Bom na verdade, na hora que escrevi e alguns dias que vieram eu realmente estava apixonada por ele! E ficava nas nuvens quando pensava nele, mas agora já nem sei se ele ainda existe nesse mundo. Agente nem se fala e aquela coisa de querer sair comigo, acho que foi mentira porque ele nem me ligou... Mas para falar a verdade achei OTIMO! Se não tivesse aconteciso isso eu teria que dar um "pé na bunda" dele, e isso seria muito dificil para mim, porque seria meu primeiro "pé na bunda", Haha! Gente me divirto escrevendo aqui no Blog!
A mais agora já esqueci dele.. Não me arrependo nenhum pouco de ter ficado com ele, alinal ele era bonito, legal e tinha um apegada... Que Pelo amor de Deus, era A pegada!
Agora estou meio paquerando um menino da minha classe, vou chamar ele de Maravilhoso, sei que é meio estranho chamar ele de maravilhoso.. Mas serio, ele é mesmo maravilhoso! Haha... Ele não tem nada de corpo, ao contrario do Gato, mas na verdade nem me importo com corpo.. Mas uma menina que eu conheço já ficou com ele e disse que ele tem (também!) A pagada! Mas ele é MUITO legal... mas não ta rolando nada, apenas um paquera, por minha parte.. LOGICO!Ele é mais novo, mais esse é só UM ano viu galera? E agente já meio que se conhece sabe? Sou super amiga dele e já ouvi BOATOS que ele já me paquerou, ou me paquera.. Mas boatos são boatos né gente, não dá para acreditar!
Bom galera, por hoje é só... Acho que ta bom né? Deu um textinho bemmmm grande!!

Beijos A Menina do Diário Secreto!

OBS.: Por favor, se você acompanha o meu Blog, faça comentarios! Fico muito feliz com eles e não demora NADA!

0 comentários on "Quinta-Feira 5 de Novembro de 2009- 17h 24min"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal