sábado, 14 de novembro de 2009

Sabado 14 de Novembro de 2009- 20:34

Postado por Stardoll-Truques às 14:34
HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!
Gente da qui a alguns minutos eu vou estar sentada em uma mesa com os meu pais os pais do Maravilhoso e o meu NAMORADO! Jantando, conversando e o meu NAMORADO falando para os meus pais que agora eu sou a namorada dele... Eu nem to acreditando que está acontecendo isso comigo!
Para vocês terem ideia, demorei uma hoira só para escolher a roupa, meia hora para me maquiar, uma hora no banho, mais meia hora para arrumar o cabelo e não sei quanto tempo vou demorar escrvendo no meu Blog! Haha...
To muito nervosa, anciosa, com vergonha, apaixonada, exitada ( to querendo beijar ele, agarrar!)... Nem sei mais o que eu estou sentindo agora. Estou MUITO MUITO MUITO feliz!
Bom gente agora tenho q ir que o jantar era 20:30! Já to atrasada... Minha mãe ta me apressando!

Beijos A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Sabado 14 de Novembro de 2009- 20:34"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal