domingo, 15 de novembro de 2009

Domingo 15 de Novembro de 2009- 19:09

Postado por Stardoll-Truques às 13:08
Nossa gente, ontem nem deu para eu escrver direito no Blog, estava atrasada para o jantar e minha mãe estava me apressando!
O jantar na casa do Maravilhoso foi otimo, eu nem fiquei com vergonha como achei que ficaria, nós até nos beijamos na frente dos nossos pais!
Nem acredito que agora estou namorando muito sério... Ele pediu até para o meu pai para namorar comigo! Foi muito fofo! Nós estavamos acabando de jantar e ele tirou do bolso da calça um ANEL! Chegou para o meu pai e paerguntou se ele deixava ele me namorar, ele disse que sim claro e até fez variassss piadinhas (das piores!), e depois me perguntou se eu queria namorar com ele, disse que sim ( CLAROOO!). Colocou o anel no meu dedo e depois me BEIJOU, na BOCA! Haha... Mas não foi selinho não gente, foi um beijo meeeessmooo! Nosso primeiro beijo de verdade, e foi na frente dos nossos pais!
Vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz, o quanto ele me faz feliz! Depois fomos dar uma volta no condominio dele, enquanto nossos pais conversavam... Esqueci de falar para vocês que eles já se conheciam, e não sei se cheguei a falar que eu e o Maravilhoso já eramos amigos. Agora estou digitando com um anel no dedo! UM ANEL DE NAMORO!
Bo gente por hoje é só!

Beijos A Menina do Diario Secreto!

7 comentários on "Domingo 15 de Novembro de 2009- 19:09"

Daniela on 19 de novembro de 2009 às 10:10 disse...

me add no msn:daniela_hta_@hotmail.com
gostei muito do seu blog é muito legal.
beijos ass:daniela.

Gabriel on 23 de novembro de 2009 às 11:44 disse...

Menina do Diario Secreto pliss posta mais!!!

Hanna Beth FanBr on 24 de novembro de 2009 às 18:14 disse...

vc faz moda?ou pretende seilaa hahaah
bjooo

Anônimo disse...

Oiee querida adorei a sua história e te desejo muita sorte, porque sempre é bom ter uma amor!

obrigada pela visita no meu também e pelos elogios :D

Realmente você falou tudo no comentário, tem muitas pessoas que não sabem definir o seu estilo, e posso confessar, que na minha adolescencia eu também passei por isso. Adorei a sugestão do post e prometo que menos de 1 mes você verá um com essas caracteristicas!


super beijos, aaah eu me chamo Marcela, tenho 21 anos e faço direito, mas sou apaixonada por moda! HEHEHEH

Mari on 1 de dezembro de 2009 às 04:47 disse...

olá, eu queria tirar uma dúvida, como pode mudar (editar) a página do blog. Que eu criei um blog, mas não sei como mudar o HTML dele, já li um bocado de coisa e ainda não entendi! Quem tiver a resposta me fala, que eu tô morta de dúvida e vontade de mudar a página do meu.

Bjos. Sou super fã dos blogs dessa garota!

Lucas on 12 de dezembro de 2009 às 11:43 disse...

o blog acabou?

Gab Irala on 22 de dezembro de 2009 às 14:14 disse...

Ó que amor. Boa sorte e felicidades para o novo casal. Adorei teu blog. Beejo.

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal