sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sexta-Feira 01 de Janeiro de 2010- 15h 51 min

Postado por Stardoll-Truques às 09:51
Ainda não sei como pude deixar de minhas leitoras de lado e simplesmente largar o MEU blog, o meu AMADO DIÁRIO.
Não joguem pedras e por favor não critiquem a minha falta de consideração com todos os meus leitores,eu sinto muito não ter postado mais nada...
Só a dor no coração que estou sentindo, o peso na consciência já estão me castigando.
Não sei o que dizer, não sei o que falar para vocês... Não posso pedir apenas simples desculpas e nunca mais voltar a postar, tenho que mudar isso de alguma forma.
POSTANDO SEMPRE!
Sei que vai ser difícil de acreditar em alguém que nunca mais postou, que ficou meses sem postar absolutamente NADA, mas eu prometo a vocês que vou postar, um porque tenho consideração a vocês, dois porque este é o único lugar que posso desabafar, falar tudo que vier a minha cabeça!
AMO VOCÊS, MINHAS QUERIDAS LEITORAS, E PEÇO MIL DESCULPA POR TER LARGADO O BLOG!
Espero que dêem uma segunda chance, todo mundo se arrepende ao olhar para atrás e ver que cometeu um erro ENORME!
------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos deixar as desculpas para o lado e vamos as novidades! Haha.
Hoje não estou muito feliz, na verdade estou bem para baixo. Minha tia esta aqui na casa da minha avó, que é onde estou ficando temporariamente, porque minha casa esta reformando, e meu primo de quatro anos está aqui. ELE É INSUPORTÁVEL!
Não estou exagerando, é uma criança que ninguém SUPORTA! É INSUPORTÁVEL!
A única coisa que temos em comum é que nos ODIAMOS.
Ele me odeia, eu o odeio.
Não posso brincar com ele que ele já acha ruim, chora e faz manha. Ele é a criança masi mimada da face da Terra! haha.
Hoje brigamos, alias não só hoje, todos os dias que eles permaneceram aqui na casa da minha avó agente brigou. Só que ele tem quatro anos e eu tenho treza. São quase dez anos de diferença, mas agente brigad como se fossemos da mesma idade.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Ontem foi o PIOR Ano Novo da minha vida! Nunca passei o ano novo só com os meus pais, sempre passa toda a familia junta, meus pais, meus avós, meus tios e meus primos, que na verdade só são dois, o Insuportável e a Copiona, tudo que eu eu faço a minah rpima copia, já ate falei que ela tem que ir a piscologa, haha. Mas esse anos foi bem diferente. Fomos a umas festa, minha avó não nada em casa pois alegou que estava cansada, o que na verdade é uma grande mentira.
Passei o Ano Novo com meus pais, apenas eles. A virada passaos no carro, indo para a festa então nem tive tempo de seguir nenhum tradição... Fiquei muito sozinha na festa de fomso embora as tres horas da manhã, é claro que foi minha culpa.
Nunca me senti tão excluida, perdida e largada. Foi o PIOR Ano Novo da minha vida.
Espero nunca mais passar um ANo Novo em um festa, é pessimo. É claro que não seria assim se eu estivesse com o Marvilhoso ou com amiga minha. Apesar da fest ade ser de um primo meu estava péssima, tinah gente da minha idade mas ninguém ficou comigo. As meninas mais novas nem me reconheceram!!!
MEU ANO NOVO FOI PESSIMO. E o de vocês? Espero que tenha sido bom.

MUDANDO DE ASSUNTO...
Eu o Maravilhoso ainda estamos juntos. Ele é um grande companheiro e um ÓTIMO namorado.
mas tinho uma coisinha a confessar: NAMORAR ENJOA. Ainda bem que chegaram as férias, eu não iria aguentar passar mais uma semana se quer tendo que olhar só para ele e disfarçar que acho bonito outrso meninos.
Qundo você namora um menino muito ciumento voc~e fica meio presa sabe? Não muito a reclamar do Maravilhoso, ele não é tão ciumento nem nada, mas é claro que xite aquele ciuminho, é normal.
Agora ele stá viajando e nem vamos nos encontra muuto nessas férias. Ele só vai voltar dia 14 de viajem e eu VOU viajar dia 14. Então agente quase não vai se ver.
Vou morrer de saudade dele!
Vocês não sabem quanto é bom beijar o menino que eu mais amo!

Gente tenho que ir porque minha mãe ta aqui!

Beijoa A Mneina do Diário Secreto!
FELIZ ANO NOVO GALERA!

1 comentários on "Sexta-Feira 01 de Janeiro de 2010- 15h 51 min"

Lucas on 4 de janeiro de 2010 às 10:35 disse...

oi descupe mais eu acho que quase ngm vem mais aqui espero estar errada mais eu acho que é e ai mudadndo de assunto eu tbm tenho uma prima igual o seu só que é uma menina tbm ai ela é insuportavel eu não vou mais no natal, ano novo nem nada na casa da minha avó só por causa disso ngm merece ela !

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal