sábado, 2 de janeiro de 2010

História...

Postado por Stardoll-Truques às 16:37
HISTÓRIA

Essa é uma história verdadeira, contada de forma diferente!

"Olhar pra ele agora, era como olhar pro vazio, um vazio que eu conhecia muito bem, e queria conhecer melhor ainda. Um vazio, que conseguia trazer o melhor de mim, e agora trazia apenas o vazio.
Meu nome é stela, eu tenho 16 anos, sou uma menina comum, talvez com uma perceptividade diferente das outras (ou não.). Adoro falar, e sempre tive a impressão de que as musicas puderam falar por mim de uma forma inexplicável, elas sempre tiveram um significado maior pra mim.
Provavelmente foram elas que me aproximaram de você :) e agora nos desaproximam com tanta rapidez e intensidade. "


PARA CONTINUAR LENDO:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22806165&tid=5422045562040976139&na=4

Atenção, essa hitória foi escrita pela Lia, me apaixonei por ela e espero que todas vocês gostem muito!

ORKUT DA LIA-
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=127367214138371570

PÁGINA ONDE FOI PUBLICADA A HISTÓRIA-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22806165&tid=5422045562040976139&na=1&nst=1

GENTE, POR FAVOR ENTREM NO ORKUT DELA E DEEM OS PARABÉNS!

Beijos A Menina do Diário Secreto!
Lia, adorei sua história, espero que não tenha problema eu postar aqui...
Por favor, se possivel deixe em comentário você mesma aqui!

3 comentários on "História..."

Anônimo disse...

ei e o stardoll truques?? vc naum é amiga da ju?pergunta pra ela pq o blog acabou...Ou coloca vcc msm que o blog acabou :D

Lucas on 10 de janeiro de 2010 às 08:08 disse...

não acredito que vc parou de escrever de novo !

Victoria on 3 de julho de 2010 às 17:42 disse...

Guriia amei teu bloog, tu me completa UHSLAUISHAUIHSUAISA, to fazendo um tbm, é sobre o Stardoll, entrem e conheçam meu blog ta aí, ajudem a divulgar PLEASE
http://apaixonadasporstardoll.blogspot.com/2010/07/novas-postagens.html PLEASE entrem *-*

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal