sábado, 2 de janeiro de 2010

Sabado 02 de Dezembro de 2009- 21:53

Postado por Stardoll-Truques às 15:53
Oi galera!
Como prometi vou postar quase todo dia aqui, então se preparem para ler MUITOOOOO!
Não tenho muitas novidades, meu dia foi bem parado. Fui a casa de uma amiga e conversamos muito, estava com saudades dela, ela foi uma de minha melhores amigas e acho que ainda é. Demos uma grande afastada esses tempos, mas já voltamos a seremos grandes amigas! Ela é aquela amiga que você adora ir na casa, conversar, brincar e passar horas e horas conversando!
Estava na comunidade ca Capricho, que aliás indico a todos que ficam muito no computador não tem muito o que fazer, haha, e li uma história que uma menina escreveu... A história é PERFEITA. Ainda não ta pronta mas vou publicar a aqui assim mesmo...
Espero que vocês gostem e por favor DIVULGUEM (a pedido dela!).
Pessoal vou colocar a história em outro post ok?

Beijos A Menina do Diário Secreto!

0 comentários on "Sabado 02 de Dezembro de 2009- 21:53"

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal