quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quinta-Feira 12 de Novembro de 2009- 20hrs. 45min.

Postado por Stardoll-Truques às 14:44
Oi galera! vocês nem vão acreditar no clima que rolou na escola comigo e com o Maravilhoso... Primeiro que eu ele me cumprimentou de SELINHO! Eu nem acreditei... Na frente dos amigos, da escola, de todo mundo e ele me cumprimentou de SELINHO e depois vocês nem vão acreditar no que aconteceu...
ELE ME PEDIU EM NAMORO!
Na frente da minah classe toda.. Isso aconteceu hoje gente, vocês não imaginam como eu estou nas nuvens! Contei para minha mãe e ela ficou super animada que eu estou namorando, agora até meu pai ja sabe. Não aguentei ficar sem contar a ele.
Dexa eu contar como foi... Eu tinha acabado de chagar na aula e quando entrei na minha classe ele tava lá, e veio me cumprimenta, foi o primeiro, quando chegou ja me pegou pelo percoço e me deu um baita seilinha na frente de todo mundo... Sorte que não tinha professora, porque eu chego muito cedo então deu tempo dele ficar um pouco na minha sala e esperar eu chegar! Nem acredito que eu ele fez isso... Bom, a aula ainda não tinha começado e ele estava com um papel aluminio n, como se fosse um anel de papel aluminio sabe? Depois de me cumprimentar, chegou perto de mim e disse
"Preciso te pedir uma coisaa muito importante..."
EU: " Pode falar... Por você eu faço qual quer coisa que você me pdeir!"
" Garota do Diario Secreto, você aceita nmorar comigo?"
E pirei... EU: " Claro que sim!"
"Você sabe que eu te amo muito né? Quero ficar com você para sempre!"
Isso na frente de todo mundo galera... depois, no recreio ele veio falar comigo, nós ficamos junto o recreio todo, conversando... E ele me disse que a mãe dele sabe que ele ia me pedir em namoro e ela falou que quer me conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SABADO ELE MARCOU UM JANTAR NA CASA DELE, COM OS MEUS PAIS E OS PAIS DELES!
Gente eu não estou acreditando nisso... É como se fosse um conto de fadas! Um coisa magica.. Eu to muito feliz, mais também to com medo de que isso acabe, que eu esteja apenas sonhando...mais agora nãope hora de pensar em desatres, estamos no começo e sinto que ele me ama de verdade! Só não acredito estar namorando com 13 ANOS, ETAR INDO JANTAR COM MEUS PAIS E OS PAIS DO MEU NAMORADO, ELE TER ME CUMPRIMENTADO DE SELINHO, EU NÃO SER MAIS BV!
Gente agora preciso ir...
Beijos A Menina do Diário Secreto!

3 comentários on "Quinta-Feira 12 de Novembro de 2009- 20hrs. 45min."

a. Caroll bieber on 13 de novembro de 2009 às 09:04 disse...

ME ADC NO MSN?
AMANDA.CAROL.12@HOTMAIL.COM

Lucas on 13 de novembro de 2009 às 09:50 disse...

oi meu nome é raquelle to no computador do meu vô e meu primo gravou o orkut dele por isso aparece eu como josé lucas mas eu soua msm a a raquellevc dusse que não tem nada de corpo e tals só vc pra namorar um cara desses ele é forte bonito? se for até dá!

Stardoll-Truques on 14 de novembro de 2009 às 14:43 disse...

AA não é forte.. mais como o apelido que eu dei ja disse ele é MARAVILHOSO... só que é mais novo, mais eu não ligo pra issoo nem um pouquinho!! Eu amo ele, e depois dele ter me pedido em namoro acho que ele tbm me AMA!
beijos A Menina do Diario Secreto!

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal