segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segunda-Feira 09 de Outubro de 2009- 14h 40 min

Postado por Stardoll-Truques às 08:34
Quanto tempo galera! Já estava com saudades de vocês! Aliás eu sempre fico né! Haha.
Tenho muitas coisas para contar para vocês!
Sabado fui em uma festa com as minhas amigas, de um garoto da minha classe. E adivinha quem estava lá? O Maravilhoso! E é claro que rolou MUITO clima entre agente! Eu não sabia como esconder que estava na dele... Em fim, ele acabou ficando comigo, e eu aceiteiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E realmente, como minha amiga disse ele tem A pegada... Beija MUITOOOO. Não sei como ele conseguiu ter aquela pegada sendo tão franguinho como ele é!

Acho que estou na minha primeira epoca rodo! Não sei porque, mais já fiquei com DOIS! Para quem era BV até ontem, isso é muito não é?
Mais acho que com o Delicia acho que realmente vai ter futuro sabia? Eu gosto mesmo dele, e não estou falando isso como falei do outro.. Do Maravilhoso eu realmente gosto, na verdade AMO ele! E acho que ele também gosta de mim!
Então gente é issoo... FIQUEI COM O MARAVILHOSO! E dessa vez também não me arrependi de ter ficado com ele! Acho que não vou me arrepender nunca!

Hoje faltei da escola DE NOVO! O carro da minha mãe quebrou e meu pai foi viajar! A diretora da minha escola até ligou para minha mãe, para avisar que eu estava faltando muito e perguntar se ela estava sabendo! è claro que estava! O pessoal da minha escola é muito nojendo, nosa não suporta, as diretoras professoras ligam para os pais por tudo que acontece até se você chaga 10 minutinhos atrsada!! Olha que absurdo... Não queria ter faltado da escola, porque se eu não tivesse faltado poderia ter falado com o Maravilhoso, já estou com saudades dele... Ele não é da minha classe, é um ano mais novo mais agente é muito amigo. NEM ACREDITO QUE FIQUEI COM ELE!
Bom galera por hoje é só!

Beijos A Garota do Diário Secreto!

1 comentários on "Segunda-Feira 09 de Outubro de 2009- 14h 40 min"

Lucas on 11 de novembro de 2009 às 11:58 disse...

quem é o maravilhoso o gato?

Postar um comentário

 

Amado Diario... Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal